Páginas

Cake Boss no Brasil

Muitas de vocês sabem que o Buddy Valastro veio ao Brasil esse final de semana. E eu, a Mari e minha irmã estávamos loucas para ir. Combinamos tudo certinho, saímos de casa cedo e fomos esperando um ótimo show. Porém não foi assim, chegamos no shopping Eldorado por volta das 11hrs e já estava lotado. Conseguimos ficar em um lugar super ruim que nem dava para ver o telão. Fomos nos espremendo e por causa da péssima organização conseguimos chegar em um lugar razoável. E foi aí que começou a piorar, sabíamos queria estar cheio, no site do evento falava que a capacidade era de mil pessoas porém estavam esperando seis mil. Ao meio dia o homem que estava no palco disse que o Buddy ia entrar as 15hr, e o lugar já estava assim: 

Decidimos ir almoçar, ficamos quase uma hora na fila do restaurante, mas isso é "normal". Quando saímos do restaurante tinha gente se pendurando nos vidros  e se empurrando. Demoramos muito tempo pra conseguir chegar em um lugar vazio. 
Resultado? Não conseguimos ver o Buddy, não conseguimos nem ver o telão  e ainda quase sai briga. 
Eu realmente acho que o shopping não tava preparado pra esse tipo de evento, não teve nenhuma organização, precisou da ajuda de bombeiros pra socorrer várias pessoas. Se o shopping já sabia que o esperado eram seis mil pessoas ( e tinha bem mais que isso) deveriam ter uma organização beeem melhor. 
Mas enfim, eu fui lá pra ver uma pessoa que eu adoro mas não vi nadinha! 

Um comentário:

  1. Queria muito ver ele tbm é um exemplo a entrevista dele no the noite foi muito legal ,beijos e ótimo final de semana
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir