Páginas

Harry Potter no Japão

Se tem um fim que eu não consegui superar até hoje foi Harry Potter, e tenho uma leve impressão de que eu nunca vou conseguir hahaha.
E ontem foi a inauguração do parque O Mundo Mágico De Harry Potter no Japão! E claro que a cada noticia assim aquela felicidade de ouvir novidades sobre Harry Potter reaparece e me deixa parecendo uma criança de 8 anos.
Mais voltando ao assunto da inauguração, o parque é bem parecido com a sua versão da Flórida, tem o tour pelo castelo, quadros animados, tour pelo escritório do Dumbledore, visita ao Olivaras, tour em Hogsmeade, quiosques de cerveja amanteigada e tudo aquilo que todo potterhead sempre sonhou ver.
Localizado em Osaka no parque da Universal Studios Japan ele o primeiro de um projeto de expansões e possui uma nova tecnologia 4K na atração Harry Potter e a Jornada Proibida voando acima das terras de Hogwarts que promete ser uma das melhores atrações do mundo e sua própria réplica do lago negro, aqui no site da própria USJ você pode ler um pouquinho mais sobre isso.
A inauguração também contou com a presença de Tom Felton e Evanna Lynch que interpretaram Draco Malfoy e Luna Lovegood na saga, só não sei dizer se aconteceu algum tipo de Meet&Greet com eles.
Depois de ver esse vídeo do parque como não ficar com vontade de conhecer?
Beijos, Mari.

3 comentários:

  1. Vou confessar que não curto HP, mas fiquei com vontade de conhecer haha
    Beijos
    http://queencami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ow deve ser bem legal hein.
    Queria poder conhecer esses lugares *-*
    bjos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MORRENDO aqui ******_******* !! Que sonho amo harry , queria tanto tanto conhecer este parque !!

    adorei o blog to seguindo já ;)
    Blog Avontade

    ResponderExcluir