Páginas

Boca Hidratada

     Não sou muito fã de batom, por vários motivos, o primeiro deles é que não curto muito o formato do meu sorriso (acho meio quadrado desigual), então não gosto de colocar uma cor forte pra não chamar atenção. Também não gosto da sensação de boca meio "seca" e nem super grudenta. E foi ai que minha irmã (super apaixonada por maquiagem) me mostrou o milagroso lip balm. Desde então tenho vários e de varias marcas, vou falar sobre algum deles.

Protetores Labiais Nivea Lip Care

     Esse foi o primeiro que eu usei e me apaixonei, até hoje só uso o Fruity Shine, ele deixa a boca hidratada por um tempinho, tem um cheiro ótimo e a cor dele é super discreta, o que me deixou mais apaixonada, não me deixa com cara de que acabei de acordar. Ele não é caro, sempre encontro por volta de R$8 e acho em qualquer farmácia.

Lip Balm EOS
     Esses são sem duvida os mais bonitos e super cheirosos, eu não gostava muito, mas ganhei um da Mariana que por sinal tem vários, tenho o Sweet Mint que é super cheiroso e já usei o de pêssego também, eu amo o formato deles acho super fácil de abrir (dá pra passar com uma só mão). Porem eles não deixam uma corzinha, então se você prefere uma cor é melhor escolher o da Nivea.

Baby lips

     Tem pouco tempo que eu tenho o baby lips, eu tenho o Cherry Me (a embalagem laranjinha). Quando ganhei achei que não iria gostar porque a cor dele é super forte, mas resolvi testar. Ele tem um cheiro maravilhoso, sem duvida é o mais cheiroso que eu tenho, e a cor não chega nem perto da cor que vem na embalagem. Ele parece ser um rosa, quase vermelho, e na boca ele fica simplesmente um rosinha clarinho, mas amei ele mesmo assim. Não sei exatamente o preço dele aqui, minha irmã me trouxe de NY e pagou em torno de 3 dólares.



     E qual é o seu preferido? 



2 comentários:

  1. Se não me engano o Baby lips aqui está em torno de R$10,00. Eu já gosto dos batons mesmo, mas uso um desses mais no dia a dia, quando está aquele vento gelado que racha os lábios, sempre ajuda ter um desses a mão!

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  2. não lembro se ja comentei este post mas amo os da nivea ,beijão ke
    www.keiladesabafo.com

    ResponderExcluir