Páginas

Em ritmo de Copa

Eai, me contem, como vai indo o todo esse auê de copa do mundo na casa de vocês?
Bom, na minha não tem enfeites ou bandeirinhas, não que eu não seja patriota, é só que eu não curto toda essa historia de assistir jogo, falar de futebol e gente me acordando com vulvuzelas. (E que fim levaram as caxirolas gente?).
Só que mesmo tentando fugir desse clima de copa chega uma hora em que ele te alcança e te abraça pulando cheio de tinta verde e amarela gritando “Brasiiil eooo, Brasiiiil eooo”, dai vc resolve curtir. 
E essa semana é disso que se trata o post, esmaltes com cores inspiradas na Copa do mundo Brasil 2014 \o/.
Eu sei que quem ama falar de esmaltes é a Victoria, porém está na minha vez de fazer um post atrasadíssimo por sinal pra cá, portanto sejam legais e não me mandem pra blogueira Shame hahahaha.
Antes que chovam "ai meu deus só cor nada a ver" me deixem explicar que a idéia era realmente essa, sair daquele velho parzinho verde bandeira e amarelão, e como nail art simplesmente não é comigo eu separei algumas cores não tããão óbvias pra vocês:

1 - At Midnight - Victoria's Secrets 

Um super azul brilhante drag queen.

2 - Copper - Star

A.k.a dourado taça da copa.

3 - Slingshot - Let's Play

Ele dá um efeito super bonitinho de bolinhas.

4 - 343 - Kiko Milano

Pra usar no lugar do verde bandeira


5- Azul Pavão - Impala

Azul basicão que não deixa na cara que foi pintado para Copa.

6 - Flores Para Iemanjá - Risqué 

Verdinho água super calmo e á lá meu pedacinho de chão.

7 - Ultimate Glitter - New Year

Mistura de gliter dourado e prata.

8 - Canário - Realce

Um amarelo não tão amarelão, se é que fez sentido.

9 - Pintou O Campeão - Risqué

Um dourado mais aguadinho pra você que tem politicas de cores na empresa.

10 - Disco - Impala

Eu adoro esse esmalte então em todas as listas eu vou tentar colocar ele no meio.

11 - Cigarrete - Risqué 

Carinhosamente apelidado de azul ajulezo fosco hahaha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário