Páginas

Seriados Amados!

Decidimos começar nosso blog com alguma coisa que as duas gostem, e isso é sem duvidas os SERIADOS. Bom, a Mariana gosta um pouco além da conta então foi bem difícil pra ela escolher, mas como não dá para ser todos cada uma escolheu 3 e vamos contar um pouco de cada um.

Seriados amados pela Mariana:

*Doctor Who.
É uma serie britânica de ficção cientifica transmitida pela BBC. A serie mostra as aventuras de um senhor do tempo - humanoide alienígena que possui dois corações- conhecido com "O Doutor" ele explora o universo em sua sensível nave conhecido com TARDIS (Time and Relative Dimension(s) in Space), parecida com uma cabine de policia londrina. O doutor encontra vários inimigos enquanto trabalha, sempre com um acompanhante, para salvar as civilizações.


*Helix.
Um grupo de cientistas do CDC(Centro de Controle de Doenças) recebem um chamado ao ártico por conta de um surto de um vírus até então desconhecido, porém no decorrer da serie eles descobrem uma complicada organização secreta que tem como objetivo utilizar esse terrível vírus como arma biológica, cheio de gosmas pretas, mortes e muito suspense Helix teve sua segunda temporada confirmada.

*Game of Thrones.

Game of thrones é uma serie baseada na serie de livros de R.R. Martin, a historia gira em torno do trono de ferro cobiçado por todos em uma terra distante com criaturas sombrias, místicas e dragões. Passada nos Sete Reinos onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira” Game of thrones tem tudo para agradar os fãs de fantasia. (PS. não assista com seus pais caso você tenha problemas devido a cenas de sexo e etc.)

OBS: A Mariana gosta de series de ficção e com gosmas, coisas que me dão arrepio.

Meus seriados amados: 

*Awkward.

É uma serie de comedia-drama da MTV, que conta a historia de uma adolescente "invisível", Jenna, que após sofrer uma acidente é considerada uma garota suicida, e tudo isso acontece depois que ela passa uma noite com o garota mais popular da escola, Matty. Com todo esse constrangimento Matty começa namorar Jenna escondido, até que tudo se resolva. E durante essas 7 temporadas mostra o ir e vir da relação deles.


*Twisted.


A série centra-se em um garoto de dezesseis anos de idade, Danny Desai, que retorna à sua cidade natal depois de matar sua tia há cinco anos, quando ele tinha 11 anos. Ao tentar reacender velhas amizades e se encaixar com seus pares de julgamento, Danny torna-se o principal suspeito do assassinato de um colega de classe. Percebendo que a cidade não se preocupa com a verdade, Danny torna-se determinado a limpar seu nome. Entretanto, ele também deve manter um outro segredo guardado - a verdadeira razão pela qual ele matou sua tia.
Comecei a assistir essa serie achando que seria horrível, mas no meio dela eu não conseguia mais parar, precisava saber o desfecho, a segunda temporada já foi confirmada porem ainda não foi lançada.


*The Walking Dead.



The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana. Fala sobre um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não os zumbis. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "biters", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos.



OBS: As minhas series são mais de menininhas, tirando The Walking Dead, que é a mais nojenta que eu consigo assistir, e nem é taaaão nojenta assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário