Páginas

Vilãs favoritas

Oi meninas, hoje eu vim mostrar uma coisa que com certeza já esta ma minha lista de compras!
Vocês já viram a nova coleção de paletas da Vult? Elas são inspiradas nas vilãs da Disney e são maravilhosas.


São três paletas com oito sombras em cada (com duas cores opacas na paleta Cruella).
As vilãs que inspiraram as paletas foram: Cruella De Vil, Evil Queen e Malévola 



As cores são lindas e aparentemente são super pigmentadas. Quero muito testar, elas vão para as lojas em breve e espero que não tenha dificuldade em acha-las.

E você, gostaram da novidade? 


Beijos, Vi.


4 comentários:

  1. Nossa acheei elas incriveeeis já estou interessada nelas irei prou=curar aqui em minha cidade pois elas são lindas de mais *0*
    beiju beiju
    sapatilhadecriistall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. N-o-s-s-a! #MamãeEuQuero Amei, amei, as cores são lindas <3 verbomaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDASSSSSS >.< amei a segunda os tons de roxo lindo lindo ótimas compras
    www.blogavontade.com

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essas paletas e estou desejando muito. Infelizmente ainda não vi aqui em Salvador.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir