Páginas

Canais do Youtube

Olá meninas! Eu passo muito tempo vendo videos no youtube, e vejo sobre varias coisas diferentes. Mas tenho os meus canais favoritos, é claro. E hoje eu vim mostrar para vocês alguns deles:


1. Niinasecrets
Eu comecei a acompanhar a niina tem pouco tempo, mas adoro os videos dela. Acho que ela consegue fazer uma make liiinda e sem ter um super trabalho (isso é bom pra mim que tenha uma super dificuldade de me maquiar, hahaha).




Eu adoro o alto astral da Bianca, acho que ela se diverte muito fazendo os videos e passa isso para nós também. Esse é apenas um dos motivos que eu acompanho o canal dela que é super fofinho.



É um canal de "culinária" onde o Pc Siqueira e o Tavião fazem comidas simples e também revelam como fazer comidas deliciosas de grandes restaurantes. E tudo isso enquanto ficam embriagados, o que deixa o vídeo melhor ainda, hahaha.



A Dani possui o site I Could Kill for Dessert, que é um site de receitas de sobremesas maravilhosas. E ela faz algumas dessas receitas no canal. São videos super bonitinhos. E assistindo parece que é fácil fazer o que ela faz, hahaha.


Bom, acho que a maioria de vocês sabem quem é a Kéfera. No canal ela fala de diversos assuntos e todos com aquele grande toque de humor, não tem como você assistir os videos sem dar uma boa risada. A coisa mais fofa do canal dela é a pug, Vilma Tereza. Confesso que as vezes tenho dó da coitadinha, hahaha.



E ai meninas, gostaram dos meus favoritos? Acompanham algum deles? Também tem seus favoritos?Me contem tudo, quero saber!


Beijos, Vi.










2 comentários:

  1. Só não gosto do Boca Rosa, os outros eu amo TODOS!
    Acho a Bianca forçada e artificial!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Só não acompanho os dois últimos. A Niina é linda, conheci pessoalmente e passei a admirar ainda mais! Menina simples!

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir