Páginas

Descomplicando

Sei que estou um bom tempo sem postar aqui, mas ultimamente estou na correria para o Enem. Meu sonho é me formar em odontologia. Ano passado eu estava no ensino médio e fazia cursinho depois da escola, na metade do ano já estava tendo um ataque de tão cansada e sobrecarregada que eu estava. Infelizmente eu não consegui passar em nenhuma universidade publica. Então como ainda sou nova decidi tentar mais esse ano. Tentei voltar para o cursinho, mas onde eu fazia está com um preço absurdo, e eu não quis pagar tão caro pra correr o risco de não conseguir novamente.
Então me falaram desse tal de Descomplica, eu já tinha visto naqueles anúncios do Youtube, mas nunca assistia inteiro. Fui pesquisar e o preço é super em conta, você pode estudar quantas horas quiser, pode assistir os videos varias vezes, pausar e voltar (só não consegue entender quem não quer), tem aulas ao vivo, correção de redação e monitorias. Eles ensinam de um jeito super fácil e gostoso pra estudar.
Estamos a menos de 100 dias do Enem e tem muita gente se descabelando por ai.E por isso eles criaram um plano de estudo "Empurrão para o Enem", que vai livrar a vida de muita gente.



Então se assim com eu, você vai prestar Enem ou qualquer outro vestibular, vale super a pena entrar no Descomplica e dar uma olhada nos pacotes que eles possuem. Boa sorte!

E vocês, vão prestar pra que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário